Beyoncé anuncia lançamento de primeiro single do novo álbum

'Break My Soul' é anunciado como o carro-chefe do 'Renaissance', sétimo disco da cantora

Redação - Observatório dos Famosos 20/06/2022 11:19
Reprodução / Internet
Beyoncé (Foto: Reprodução/Instagram) (foto: Reprodução / Internet)

A cantora Beyoncé, de 40 anos, anunciou o lançamento do primeiro single de seu sétimo álbum, Renaissance, que será disponibilizado no dia 29 de julho. De surpresa, a artista confirmou a canção 'Break My Soul', para às 1h da madrugada desta terça (21), horário de Brasília.

De forma intimista, a notícia foi compartilhada pela 'Queen B' através da biografia de suas redes sociais, no Twitter e no Instagram, onde possui quase 265 milhões de seguidores na plataforma.

+ Felipe Neto se hospeda na suíte favorita de Beyoncé em Paris; saiba o valor

O novo projeto solo de Beyoncé possuirá cerca de 16 faixas, e tudo indica que pode ser um álbum duplo, tendo em vista que o 'Renaissance' foi descrito como 'Ato I'. A canção em questão a ser lançada é dada como o carro-chefe da nova era da artista.

Mais sobre o 'Renaissance'

Após a divulgação da data de lançamento, novas informações sobre o sétimo álbum de Beyoncé já foram adiantados na mídia. A revista Variety descreveu o novo trabalho com músicas que serão mescladas em dance music e country, além de que será dividido em diferentes partes - ou 'atos', como é descrito.

foto:
Beyoncé (Foto: Reprodução/Instagram) (foto: foto:)

VEJA MAIS: Confira quais atores da novela 'Cuidado com o Anjo' que já morreram

The post Beyoncé anuncia lançamento de primeiro single do novo álbum first appeared on Observatório dos Famosos.