Pedro Sampaio relata dificuldade em gravar feat em espanhol com Anitta

'Eu falo mais inglês, mas queria cantar em espanhol nessa versão. Foi muita repetição, fiquei como se fosse um papagaio', conta Pedro

Reprodução/Instagram
Pedro Sampaio (foto: Reprodução/Instagram)

Pedro Sampaio está ganhando cada vez mais espaço no cenário musical. O hit Dançarina, feat com MC Pedrinho e sucesso até fora do Brasil, ganhou uma versão remix ao lado de Nicky Jam, Dadju e de Anitta.

 

Nesta semana o hit ganhará um clipe. Quem ouve o artista mandar superbem na língua espanhola em um dos versos nem imagina como foram os bastidores desse trabalho. 

 

"Eu falo mais inglês, mas queria cantar em espanhol nessa versão. Foi muita repetição, fiquei como se fosse um papagaio. A minha tática foi ficar ouvindo a Anitta, que gravou essa parte que eu canto também (mas não entrou na versão final) 300 milhões de vezes para pegar cada palavra e virar praticamente um nativo do México. Se ouvir só esse trecho dá para pensar: 'Pedro fala espanhol como ninguém, sotaque perfeito'. Mas é só para falar aquela frase mesmo", disse o cantor.

 

"O desafio foi lapidar o diamante de cada um e montar essa faixa", conta Sampaio, que pretende ir bem mais longe na carreira: "É meu primeiro trabalho em que em estamos direcionando as estratégias mais lá para fora (do Brasil). E para mim é só o início de um novo passo. O reconhecimento da música original já foi incrível e agora mergulhar nesse desafio é mais ainda", explicou.

 

Pedro ainda diz que o objetivo não é mudar seu som, mas pensar estrategicamente em divulgação no mercado internacional: "Estou experimentando algumas coisas. A ideia é continuar com minha essência, mas sendo inteligente", explicou ele, que tem Anitta como uma das referências nessa jornada: "O que essa artista está construindo nos inspira. Falo bastante com ela sobre isso, que me dá várias dicas. É um caminho natural a música brasileira ser cada vez mais reconhecida lá fora. Gente como eu, Luísa e Pabllo têm esse potencial", relatou.

 

MAIS SOBRE MUSICA