Membros do BTS abrem o jogo e revelam como se veem no futuro

Bate-papo aconteceu no canal BangtanTV, no YouTube, onde os membros do grupo falaram sobre o hiatus programado

Muka Oliveira 21/06/2022 19:38
Reprodução/Instagram
O grupo de k-pop, BTS (foto: Reprodução/Instagram)

Os membros do grupo de k-pop BTSRM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook falaram sobre como se veem no futuro, logo após o anúncio do hiatus do grupo que estava dominando todas as paradas globais. Durante bate-papo no canal do YouTube BangtanTV, o grupo do k-pop abriu o jogo sobre carreira solo, mas garantiu o retorno da banda num futuro próximo.

RM: “Eu ficarei com ‘caras bem legais na casa dos 30 anos’. Espero que o BTS seja igualmente legal na casa dos 30 anos”.

Jin: “Já fomos os Bangtan Meninos e agora somos os Bangtan Adultos. Vamos envelhecer como estamos, essa é a minha resposta”.

Suga: “Aconteça o que acontecer, tudo vai ficar bem. Não sei o que vai acontecer, mas só quero que façamos nosso trabalho e estejamos com nossos fãs pelo máximo de tempo que pudermos. Nada mais importaria realmente”.

J-Hope: “Eu vou com ‘Run BTS’ [a música]. É muito familiar, mas tem algum peso porque usamos esta frase há muito tempo. São palavras que realmente combinam com o BTS, então acho que é um ótimo título para nós”.

Jimin: “Vocês não precisam se preocupar conosco. Tenho certeza de que vocês terão muitas preocupações, mas não precisa se preocupar”.

V: “Mesmo se formos velhos, ainda somos jovens. Mesmo quando envelhecermos, ainda assim desfrutaremos da juventude”.

Jungkook: “Eu estava esperando por isto. O momento ainda está por vir [referência à música ‘Yet To Come’]. Eu irei com ‘O momento ainda está por vir’.”

Confira o bate-papo completo no YouTube:

MAIS SOBRE MUSICA