Shawn Mendes abre o jogo sobre atuar em filmes: 'Processo inspirador'

Cantor canadense será o dublador principal do filme Lyle, Lyle, Crocodile

Muka Oliveira 22/06/2022 19:50
Reprodução/Instagram
O cantor canadense Shawn Mendes (foto: Reprodução/Instagram)

O cantor canadense Shawn Mendes, de 23 anos, será um dos dubladores do filme Lyle, Lyle, Crocodile, onde além de emprestar a sua voz ao personagem principal, também participou do processo de composição das faixas musicais presentes no longa. Em entrevista à People, o jovem músico falou sobre o processo da preparação das canções para o seu personagem.

“A parte mais difícil é que você está cantando para um filme em vez de seu próprio álbum, você tem que entender as nuances da emoção por trás de cada letra e cada nota e combiná-la com a forma como o personagem vai retratar na tela. Isso foi um aprendizado“, destacou o cantor.

Além disso, Shawn Mendes expressou a sua felicidade em ter um filme como dublador em seu currículo, afirmando que a mensagem positiva de Lyle, Lyle, Crocodile também ficará para as suas próximas gerações. “Esse filme é muito emocionante porque parece que é para todos, sejam meus filhos um dia, ou minha família e amigos agora, estou muito feliz por fazer parte de algo que tem uma mensagem tão positiva e que permitiu me expressar minha musicalidade através do filme”, %u200B%u200Brefletiu o ex-namorado de Camila Cabello.

Por fim, o cantor canadense falou sobre a possibilidade de seguir atuando em filmes produzidos por Hollywood. “Sempre quis esperar pelo papel certo e o momento certo onde eu pudesse me concentrar criativamente”, disse Shawn Mendes.
Reprodução/Montagem
Shawn Mendes será a voz principal do filme Lyle, Lyle, Crocodile (foto: Reprodução/Montagem)

MAIS SOBRE MUSICA