The Masked Singer: Aline Wirley é desmascarada e jurados se arrependem

'Eu agradeço. Estou muito feliz. Vocês não fazem ideia de como foi mágico participar desse programa', comentou a artista

Reprodução/TV Globo
Aline Wirley (foto: Reprodução/TV Globo)

A cantora e ex-Rouge Aline Wirley foi desmascarada no The Masked Singer Brasil, TV Globo, deste domingo (27/03). Após ver os jurados surpresos, a artista agradeceu e disse que estava feliz por fazer parte da atração.

"Eu agradeço. Estou muito feliz. Vocês não fazem ideia de como foi mágico participar desse programa. Preencher o caranguejo foi muito especial e eu estou muito feliz e grata por fazer parte da família The Masked Singer Brasil", afirmou a famosa enquanto chorava. 

 

Logo após, ela mandou um recado emocionante para o filho, Antônio: "Não teve uma vez que a mamãe pisasse nesse palco e não lembrasse de você", disparou Aline, arrancando lágrimas dos jurados. 

 

Tatá Werneck pediu desculpas e revelou ser uma grande fã da cantora. "Você sabe, desde o Rouge, o quanto eu sou sua fã. Eu ia nos shows, você é brilhante. Me perdoa", lamentou a apresentadora. 

 

"Não teve uma vez, filho, que a mamãe pisou nesse palco e não pensava em você, que ela não lembrava de você. Porque o Antonio é uma criança muito ele, ele dança, ele sacode. Ele é um Caranguejo. E eu pensava nele. E me relembrou tanta coisa, do quanto é bom só ser, ser livre. Não é sobre mim. É sobre preencher isso aqui e ser feliz. Então foi muito bom!"

Aline Wirley

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV