Galvão Bueno anuncia saída da Globo após Copa: 'Jogo de despedidas'

O narrador pretende atuar em outros projetos, mas não vai assinar com uma nova emissora

Reprodução/TV Globo
Galvão Bueno (foto: Reprodução/TV Globo)

O comentarista Galvão Bueno anunciou que irá sair da Globo após 42 anos de parceria com a emissora. Segundo informa o Notícias da TV, o contrato do narrador termina no fim deste ano e não será renovado. Seu último trabalho será na Copa do Mundo do Catar. 

Ele pretende atuar em outros projetos, mas não vai assinar com uma nova TV. "Jogo de despedidas. Último jogo da Seleção no Brasil antes da Copa! Último jogo de Tite no Brasil como técnico da Seleção! Meu último jogo da Seleção no Maracanã em televisão!", disse Galvão

 

A publicação feita através das redes sociais pegou a todos de surpresa, inclusive profissionais da Globo. Durante entrevista para o jornal O Globo, Galvão confirmou e disse que deixará as portas abertas para o seu futuro depois do fim do contrato.

 

"Globo é minha casa. Então, a nossa conversa nesse momento é: o que irá acontecer, como deixaremos as portas abertas e que porta será utilizada depois do dia 18 de dezembro. É impossível você dizer no mundo 'não, nunca mais'. A vida me ensinou isso. Mas neste momento eu diria, narração em TV aberta, não mais", disse Bueno.

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV