Reinaldo Gottino retorna à Record TV e chora ao vivo: 'Quero estar aqui'

'Eu só tenho que agradecer porque eu não imaginava esse carinho', desabafa o apresentador

Reprodução/Record TV
Reinaldo Gottino (foto: Reprodução/Record TV)

Nesta sexta-feira (25/03), o apresentador Reinaldo Gottino ficou 'para lá' de emocionado ao retornar à RecordTV. Na última quarta-feira (23/03), ele foi  internado às pressas por passar mal antes do Balanço geral.

 

Diante da sua volta para a telinha, o jornalista não conteve as lágrimas ao revelar como foi o susto. "Foi um susto, mas deu tudo certo, tô aqui", começou o famoso. Ele disse que a direção tentou convencê-lo a atrasar o retorno até a próxima segunda-feira (28/03), mas Gottino preferiu voltar: "Eu falei: 'adoro trabalhar, quero estar aqui'".

 

O contratado da Record TV ainda contou como foi a situação: "A pressão subiu, bateu 19", e descreveu: "Eu tava fazendo cabelo e maquiagem e fui socorrido". Os profissionais da emissora o levaram até o ambulatório e, depois, até a ambulância.

 

Emocionado, o profissional afirmou: "Eu só tenho que agradecer porque eu não imaginava esse carinho", e completou: "Você pensa no teu filho, na tua filha, na esposa, na família. 'Como é que eu vou deixar eles aqui?'".

 

"Gente, eu queria só falar pra vocês, muito obrigado por todo o carinho. Eu vim aqui hoje pra agradecer ao telespectador, que tem um horário comigo. Eu acho que Deus me abençoou, alcançando uma coisa tão especial que é entrar na casa das pessoas com respeito", disse ele.

 

Como foi o susto?

 

O apresentador do Balanço geral precisou ir ao hospital às pressas na quarta-feira após sentir fortes dores no peito antes de entrar no ao vivo.

 

O comunicador teria deixado a emissora sendo transportado em uma maca. "Atenção: Reinaldo Gottino não conseguiu entrar no ar e saiu de maca da Record TV. Dores no peito. Parece Mal súbito", informou Leão Lobo. Segundo o portal iG, o apresentador foi visto sendo carregado por bombeiros que trabalham no bairro da Barra Funda, Zona Leste de São Paulo. Ele foi conduzido ao hospital Moriah, na Zona Sul.