Nas últimas horas, tem circulado na internet um trecho de uma entrevista realizada pela Band com Gilvaldo Alves de Souza, morador de rua flagrado mantendo relações sexuais com a esposa de um personal trainer que o agrediu em Planaltina, no Distrito Federal, na semana passada.
saiba mais
-
Após ser 'chifrado' por mendigo, personal fala em continuar casamento
-
Morador de rua garanhão comenta 'ficada' com mulher de personal
-
Karina Bacchi diz que presenciou uso de drogas e surubas em festas da Globo
-
Hacker invade rede social de Wesley Safadão e faz posts pornográficos
-
Após saída da TV Globo, Fafy Siqueira vira figurinha carimbada na Band
Em depoimento à Polícia Civil, o sem-teto afirmou que a mulher de Eduardo Alves o convidou para "brincar" dentro do carro. Ele disse que não conhecia a mulher e que não sabia que ela era casada. O profissional de educação física alegou que ela sofria problemas mentais, que estaria em surto durante o ato e que foi estuprada. No entanto, a mulher admitiu, em áudios e à polícia, que o sexo foi consentido. O episódio foi gravado por câmeras de segurança.
Em comunicado enviado à imprensa, a emissora esclareceu nesta sexta-feira (25/03) que o conteúdo não foi ao ar e trata-se de um trecho de uma gravação que vazou do seu sistema interno, de forma ilegal e mal intencionada.
A TV Bandeirantes afirma que foi aberto um processo de investigação para averiguar o que aconteceu e o responsável será devidamente punido. O canal repudia o compartilhamento do vídeo.
No trecho vazado indevidamente, o morador de rua dá detalhes íntimos ao jornalista sobre a relação que teve dentro de um carro com a mulher. O caso é o assunto mais comentado nas redes sociais em todo Brasil.
No vídeo que viralizou na web, Givaldo contou um pouco da relação: "Abri o zíper da calça e ela com uma mão na direção e a outra já batendo, já brincando. E aí começamos a beijar, a boca, a orelha, os biquinhos de chocolate, em baixo… E quando eu chego na porta da vida ela me corresponde", disparou.
"Já estou beijando em todos os locais, então ela sentou. Aí vai, vai, vai, muda de posição e fica de quatro, e muda, muda. (…) já tinha passado um bom tempo e eu já havia gozado, uma vez também. Aí perguntei quantas vezes ela já havia gozado. Ela falou três. Aí eu pedi para ela: 'dá o rabo para mim amor?', e ela disse 'aceito'", disse Gilvaldo em parte do vídeo gravado para a edição local do Brasil Urgente, em Brasília.
Veja, abaixo, o vídeo:
Mulher é pra ser tratada com carinho!!! pic.twitter.com/rDu1S0w5BH
%u2014 Mendigo_Comedor (@mendigo_comedor) March 25, 2022
Confira, abaixo, a nota da Band na íntegra:
"Diante da repercussão do vídeo que circula na internet de uma entrevista do morador de rua que foi espancado por um personal trainer que o acusa de ter abusado sexualmente de sua esposa, a Band esclarece que essa entrevista não foi ao ar. Trata-se de um trecho de uma gravação que vazou do sistema interno da emissora de maneira ilegal e mal-intencionada. Foi aberto um processo de investigação a fim de descobrir o responsável, que será devidamente punido. A Band repudia o compartilhamento do vídeo", diz o comunicado.