Adriane Galisteu se manifesta sobre briga de fãs de Lady Gaga e Beyoncé

Durante o Power Couple, a apresentadora pediu o fim da briga entre os fãs das duas divas americanas que vem dominando as redes sociais

Muka Oliveira 22/06/2022 23:30
Reprodução/Montagem
Beyoncé e Lady Gaga (foto: Reprodução/Montagem)

Na noite desta quarta-feira (22/06), durante o Power couple Brasil, a apresentadora Adriane Galisteu decidiu se manifestar sobre a guerra de fãs que vem dominando os debates nas redes sociais nas últimas 24 horas. A titular do reality de casais pediu o fim das discussões entre os little monsters (fãs de Lady Gaga) e os beyhives (fãs de Beyoncé) durante o programa ao vivo.

"Fãs de Lady Gaga e Beyoncé, chega de discussão! Vamos concentrar esses comentários para deixar a gente no topo dos trending topics. Até porque vocês ficam aí discutindo, mas daqui a pouco a Gaga faz um feat com a Bey e daí eu quero ver onde vocês vão enfiar a cara", disparou a comunicadora, que nesta temporada já homenageou Beyoncé e Lady Gaga com os seus looks no reality da Record TV.

A briga entre os fandoms das duas divas norte-americanas teria começado logo após o lançamento da canção Break my soul, de Beyoncé, na madrugada desta terça-feira (21/06). Os fãs de Lady Gaga apontaram similaridade com a sonoridade da faixa Sour candy, presente no álbum Chromatica, e resgataram comentários depreciativos dos fãs da intérprete de Crazy in love sobre o trabalho realizado por Gaga em 2020. 

Segundo rumores, Lady Gaga pode estar em uma das canções do álbum Renaissance de Beyoncé, marcado para ser lançado no final de julho. A última parceria entre as duas foi a bem-sucedida Telephone, que alcançou o topo de vários países e atingiu o terceiro lugar na Billboard hot 100, em 2010.


MAIS SOBRE MUSICA