Britney Spears retorna ao Instagram e celebra casamento: 'A vida é boa'

Eterna princesa do pop reativou a sua conta após breve afastamento e celebrou o seu casamento com Sam Asghari

Muka Oliveira 22/06/2022 23:00
Reprodução/Instagram
A cantora norte-americana Britney Spears (foto: Reprodução/Instagram)

Na noite desta quarta-feira (22/06), a cantora norte-americana Britney Spears, de 40 anos, decidiu reativar a sua conta no Instagram, após passar algumas semanas afastada da rede social. Plena e usando um biquíni azul, a eterna princesa do pop falou sobre o seu casamento com o modelo Sam Asghari e anunciou que está de mudança para uma nova mansão.

“Ainda não fui em lua de mel…Casei e mudei de casa na mesma época, não é a coisa mais inteligente a se fazer“, escreveu a cantora na legenda da publicação, mostrando estar satisfeita com suas novas realizações pessoais. “É tão estranho acordar e tudo é novo – piscina nova, cozinha nova, cama nova. Acho que estou em choque”, contou. “Mudar é tão bom“, completou.

Além de agradecer por sua nova fase em sua vida, Britney também confessou que está se divertindo como nunca antes em sua residência. “É tão brilhante e tem um bom local para relaxar e um escorregador. Já desci quatro vezes [no tobogã]. Cortei meu cabelo curto e meu marido acabou de me fazer um bife. A vida é boa“, escreveu a famosa.

Vale ressaltar que a cerimônia íntima do casamento de Britney Spears em sua mansão, contou com a presença de convidadas ilustres como Selena Gomez, Madonna, Donatella Versace e Drew Barrymore. No entanto, os pais da cantora não foram convidados.

MAIS SOBRE MUSICA