Priscilla Alcântara detona Bruna Karla após declaração sobre casamento gay

Cantora criticou a opinião preconceituosa feita pela artista gospel

Redação - Observatório dos Famosos 23/06/2022 10:17
(Foto: Reprodução/Instagram)
Priscilla Alcântara e Bruna Karla (foto: (Foto: Reprodução/Instagram))

A cantora Priscilla Alcântara, de 26 anos, repercutiu a declaração polêmica de Bruna Karla, que revelou ter se negado a cantar no casamento de um amigo gay e só estaria presente na cerimônia se ele casasse com uma mulher.

Em entrevista ao podcast 'PocCast', comandado por Rafael Uccman e Lucas Guedez, a artista afirmou que as pessoas precisam ter uma preocupação na hora de expor uma opinião, sem citar nomes.

+ Priscilla Alcântara revela 'frustração' na época de SBT

'Vamos escolher o repertório, já. Quando eu for abrir a boca a minha preocupação não tem que ser emitir a minha opinião, opinião não foi feita para ser dada ela foi feita para você ter você só dá opinião quando pedem sua opinião. Quando você vai falar você tem que pensar em como a sua fala vai atingir e refletir no próximo o próximo sou eu, eu tenho que me ver em você', iniciou Priscilla Alcântara.

Reflexiva, Priscilla completou ao declarar que é necessário haver cuidados, e que as palavras causam impacto na vida das pessoas. 'O que eu acredito é que eu tenho que ter cuidado em como as coisas que eu falo vão refletir na sua vida: as minhas palavras vão te matar ou trazer vida?', completou a cantora.

Em tempo, nos últimos dias, Priscilla Alcântara foi duramente criticada nas redes sociais por alguns internautas, após ter feito uma tatuagem e publicado o resultado da arte corporal: o desenho de uma garça levantando voo, na região da costela.

VEJA MAIS: Bolsonaro usa música de Priscilla Alcântara em post e cantora toma atitude

O post Priscilla Alcântara detona Bruna Karla após declaração sobre casamento gay foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.