Cardi B anuncia seu novo single 'Hot Sh*t' durante o BET Awards

Rapper americana anunciou o seu novo single para o dia 1 de jullho

Muka Oliveira 26/06/2022 23:29
Divulgação
A rapper Cardi B (foto: Divulgação)

Na noite deste domingo (26/06), a rapper americana Cardi B, de 29 anos, fez o seu tão aguardado anuncio durante a premiação BET Awards 2022. A intérprete de WAP aproveitou a maior audiência da televisão voltada à cultura negra para revelar seu novo single, Hot S*hit, que será lançado no dia 1 de julho.

Com alto custo de produção, a rapper anunciou que a faixa será a continuação dos trabalhos de seu novo disco, que irá suceder o exitoso Invasion of privacy, de 2018. Nas imagens divulgadas, Cardi B aparece no topo de uma torre, em um ambiente urbano-futurista, usando uma roupa metálica.

Ainda segundo a cantora, uma nova surpresa será anunciada nesta segunda-feira (27/06) aos fãs, através de suas redes sociais. Além de Hot Sh*t, Cardi B anunciou que as suas duas músicas que alcançaram o topo da Billboard hot 100, WAP e Up, também farão parte da tracklist do projeto.

“Pare de agir como inocente quando você sabe que era você que estava tentando tumultar. Por que você não disse nada sobre outros artistas que recentemente botaram músicas de antes da pandemia em seus álbuns ou pessoas que tiveram que colocar músicas de outras pessoas em seus álbuns… Imagine minha maior música não estar em um álbum”, disse a cantora sobre a inclusão das duas músicas em seu próximo disco.

MAIS SOBRE MUSICA