Wesley Safadão fratura coluna e sua agenda de shows é pausada

Cantor se apresentaria em três cidades na noite deste sábado (25/06)

Muka Oliveira 25/06/2022 23:56
Reprodução/Instagram
O cantor Wesley Safadão (foto: Reprodução/Instagram)

Neste sábado (25/06), a WS Shows, empresa que gerencia a carreira de Wesley Safadão, anunciou que os shows do cantor nordestino serão adiados. Nos últimos dias, o intérprete de Eu já tava bem fraturou a coluna e, por conta disso, precisou pausar a sua agenda de apresentações pelo Brasil.

Neste final de semana, o artista se apresentaria em Santo Antônio de Jesus/BA, depois Crus das Almas/BA e, por fim, Conceição do Jacuípe/BA. Já no domingo (26/06), Safadão seguiria com a sua agenda em Ibicuí/BA, Santa Luzia/PB e Monteiro/PB, respectivamente.

Segundo a equipe do cantor, toda a agenda de shows de Safadão será retomada assim que ele for liberado da alta médica. Durante um de seus stories nos últimos dias, Safadão já demonstrava incômodo com a sua coluna e precisou da ajuda de sua esposa, Thyane Dantas, para se locomover até o seu avião.

Ainda em seu Instagram, Safadão chegou a compartilhar um vídeo recebendo uma massagem nas costas com a legenda 'Muita dor', acompanhado de emojis de tristeza.

MAIS SOBRE MUSICA