Anitta apresenta 'Envolver' na França e detona Bolsonaro: 'Não menciono'

Cantora brasileira destacou que não cita o nome do presidente do Brasil em suas entrevistas pois não concorda com o seu governo

Muka Oliveira 25/06/2022 21:58

Reprodução/Montagem
Jair Bolsonaro e Anitta (foto: Reprodução/Montagem)

A cantora brasileira Anitta, de 29 anos, se apresentou no programa francês Le quotidien, do canal TMC, dando continuidade ao processo de divulgação do seu novo álbum de estúdio, Versions of me. Mesmo não sendo fluente no idioma francês, a intérprete de Envolver falou sobre as polêmicas com o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e também comentou sobre a sensualidade de seus clipes.

Durante o bate-papo, Anitta fez questão de reafirmar os seus valores políticos e criticou o governo autoritário de Bolsonaro. “Eu não o menciono pelo nome, não deve ser mencionado para não trazer energia ruim. Gosto de passar para o meu público o que eu penso sobre política também. Eu não estou de acordo com que esse presidente faz“, destacou.

Na sequência, Anitta falou sobre as críticas que vem recebendo sobre a sensualidade nos seus vídeos e disse que pretende quebrar o tabu do que mulheres podem ou não podem fazer em seus trabalhos. “Eu gosto de passar a mensagem que a gente pode fazer o que quiser fazer. Existe uma cultura em que os homens podem fazer tudo, quando as mulheres fazem as mesmas coisas que os homens, elas são julgadas“, falou a brasileira.

Vale destacar, que Envolver é um dos maiores hits do ano da França, atingindo o top 50 da principal tabela de música do país. Recentemente, Anitta recebeu o seu primeiro certificado de diamante na França pela canção Mon soleil, por mais de 300 mil unidades comercializadas no país. 

MAIS SOBRE MUSICA