William Bonner é acusado de debochar de Jair Bolsonaro durante o JN

Entonação do âncora e editor-chefe do Jornal Nacional, ao reverberar declarações do presidente da República viralizaram nas redes sociais

Reprodução/TV Globo/Montagem
William Bonner é acusado de debochar de Bolsonaro durante o JN (foto: Reprodução/TV Globo/Montagem)

âncora William Bonner se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter na noite da última quinta-feira (23/06) após uma fala supostamente debochada sobre o presidente da República Jair Bolsonaro (PL).

Após a prisão do ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro, preso por suspeitas de tráfico de influência e corrupção passiva quando estava à frente da pasta, o chefe do Executivo afirmou em sua tradicional live semanal, que exagerou ao dizer que "botaria a cara no fogo" por ele e que ficou chateado ao saber do cárcere na quarta-feira (22/03).

 

Ao vivo durante o Jornal Nacional, da TV Globo, William transmitiu a informação, viralizou nas redes sociais e muitos internautas apontaram ironia na fala do jornalista. "Em uma transmissão na internet agora a noite, o presidente Bolsonaro disse que exagerou ao dizer que botava a cara no fogo por Milton Ribeiro. Agora, o presidente coloca apenas a mão no fogo", narrou Bonner.

 

Na rede social, muitos se divertiram com a entonação pausada do comunicador. "William Bonner debochado é meu mood demais", disse uma seguidora. "Debochado esse Bonner", comentou outra. "A vontade que o Bonner deve ter de soltar uma gargalhada, lendo essas coisas que o Bolsonaro fala", comentou um terceiro. "Não existe ninguém capaz de ler essa notícia com esse tom a não ser William Bonner", disparou um internauta. "Eu tive que rir com o Bonner todo sério replicando a frase de Bolsonaro", disparou uma usuária.

 

Confira, abaixo, o vídeo: