Daniel Adjuto comete gafe e solta palavrão na CNN Brasil: 'Gás de cuzinh*'

Âncora falava sobre a possibilidade do governo desistir das mudanças no ICMS sobre o diesel e o gás de cozinha quando acabou trocando as palavras

Reprodução/Instagram
Daniel Adjuto comete gafe ao vivo e diz palavrão na CNN Brasil (foto: Reprodução/Instagram)

O âncora Daniel Adjuto cometeu uma gafe ao vivo ao proferir um palavrão no programa Live CNN na última quinta-feira (23/06).

Ao dar informações sobre a possível desistência do Governo Federal em desistir de zerar o ICMS (Imposto sobre operações relativas à Circulação de Mercadorias e Serviços) sobre o diesel e o gás de cozinha, o jornalista acabou trocando palavras e disse "gás de cuzinh*".

 

Assim que percebeu a gafe, Adjuto se corrigiu imediatamente, emendando outra frase na sequência. "O líder do governo no Senado, Carlos Portinho, confirma que o Planalto deve desistir de zerar o ICMS do diesel e do gás de cuzinh*… Cozinha. O assunto foi discutido na reunião de líderes desta manhã", disse o comunicador.

 

Apesar da rápida correção, a internet não deixou passar o mico de Daniel Adjuto e começou a reproduzir o erro do profissional da CNN Brasil em vídeos nas redes sociais.

 

"Daqui a pouco o governo vai querer taxar até o pum", brincou uma internauta. "Vamos pagar até para soltar pum agora...", avaliou uma seguidora. "Chegou à comercialização de um gás que eu sei produzir, é agora que eu fico rica", ironizou uma terceira.

 

Vale destacar, que este é o segundo erro deste tipo em telejornais brasileiros só nesta semana. Na terça-feira (21/06), no jornal local da TV Fronteira – afiliada daTV Globo em Presidente Prudente, interior de São Paulo, o repórter David de Tarso disse "horário de pic*" ao invés de "horário de pico".

 

Confira, abaixo, o vídeo: