Durante Rock in Rio Lisboa, Anitta denuncia mortes na Amazônia

Cantora brasileira alertou sobre os assassinatos que vem ocorrendo na região amazônica

Muka Oliveira 26/06/2022 20:58
Reprodução/Instagram
A cantora Anitta (foto: Reprodução/Instagram)

Neste domingo (26/06), a cantora brasileira Anitta, de 29 anos, se apresentou no Rock in Rio Lisboa, e aproveitou a oportunidade durante entrevista com a imprensa portuguesa, para denunciar as mortes que vem ocorrendo na Amazônia, após o episódio trágico envolvedo Bruno Pereira e Dom Phillips.

A intérprete de Girl from Rio lamentou que a Amazônia, pedaço precioso do Brasil, esteja sendo tratado como 'terra de ninguém'. “Para quem é de Portugal e nunca foi para o Brasil: a Amazônia é terra de ninguém, é uma grande bagunça. Lá acontece de tudo, ninguém vê nada, é uma coisa que precisa de atenção“, disparou Anitta.

Na sequência, a cantora brasileira alertou sobre as consequências e retaliações que sofrem as pessoas que se colocam contra o desmatamento da Amazônia. “Quem se expõe para falar acaba morto, acaba com a família torturada, acaba tomando um cala a boca. E se vier me matar, vai ter que aguentar a assombração que eu vou virar depois“, continuou.

“A Amazônia é o grande tesouro do nosso país, e as pessoas a tratam como nada. É inaceitável que esse lugar seja perigoso para as pessoas visitarem”, encerrou Anitta.

MAIS SOBRE MUSICA