Lady Gaga foi confundida com figurante durante gravação de 'AHS'

Vetereno Leslie Jordan contou que não reconheceu Lady Gaga nos bastidores de American Horror Story por conta de seu nome verdadeiro

Muka Oliveira 25/06/2022 23:22
Reprodução/Montagem
O ator Leslie Jordan e Lady Gaga (foto: Reprodução/Montagem)

A cantora norte-americana Lady Gaga, de 36 anos, é uma das pessoas mais famosas do mundo e mesmo assim, não escapou do 'desconhecimento' de alguns de seus colegas de trabalho. Em seu último trabalho na TV americana, durante a série American horror story: roanoke, a intérprete de Bad romance chegou a ser confundida com uma figurante pelo ator Leslie Jordan nos bastidores.

Durante entrevista ao programa de rádio Trailblazers, o veterano conta que não conhecia a vencedora do Oscar pelo seu nome verdadeiro - Stefani Germanotta - e que foi assim que ela foi apresentada para ele nos bastidores da série de Ryan Murphy.

“No primeiro dia, eu apareci e havia uma garota de pé lá e eles disseram, ‘Leslie, você conheceu Stefani?’ E eu pensei que ela talvez fosse um extra. Eu não sabia quem ela era”, confessou o ator.

Leslie também contou que só se deu conta que Stefani era na verdade Lady Gaga, quando a produção explicou a situação. “Eles perceberam que eu não sabia [quem era]. Eles disseram, ‘Leslie, essa é Gaga.’ Eu digo, ‘Huh-uh.’ Eles disseram, ‘Sim, é Gaga’. E ela era simplesmente adorável”, disse ele.

MAIS SOBRE MUSICA