Christina Aguilera fala sobre as músicas latinas: 'Minhas raízes'

Cantora norte-americana lançou recentemente seu álbum Aguilera, que traz seus novos singles voltado ao mercado latino

Muka Oliveira 28/06/2022 22:13
Reprodução/Instagram
A cantora Christina Aguilera (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Christina Aguilera, de 40 anos, está investindo fortemente no mercado latino, após o lançamento de seu álbum Aguilera, que uniu os seus últimos lançamentos voltados à língua espanhola. Em entrevista à Harpers Bazaar Vietnã, a intérprete de Beautiful falou sobre a nova fase de sua carreira e destacou o seu reencontro com a suas raízes latinas.

“Recentemente, redescobri minhas raízes latinas e aprofundei meu aprendizado desse estilo musical. Posso dizer com confiança que minha música hoje é menos influenciada pelo mundo exterior. São arte criada a partir de uma alma criativa”, disse a artista.

Christina também relembrou a sua atuação no filme Burlesque, lançado em 2010, e disse ter planos para voltar a atuar no cinema em paralelo à carreira musical. “No futuro, talvez eu me concentre mais no cinema. Então vou trabalhar com um diretor e um roteiro que me faça sentir empatia e me permita me divertir na construção do personagem”, declarou.

Por fim, Christina Aguilera falou sobre as suas tendências lançadas na moda durante toda a carreira, e destacou sobre a mudança dos tons loiros para o ruivo em sua fase latina. “Moda e beleza é uma área com a qual nunca me cansei. Adoro experimentar novos estilos. A moda é uma das melhores maneiras de me expressar e expressar meu trabalho criativo”, disse Christina Aguilera.
Foto: Thom Kerr / Harpers Bazaar Vietnã
Christina Aguilera (foto: Foto: Thom Kerr / Harpers Bazaar Vietnã)

MAIS SOBRE MUSICA