Nua, Cardi B divulga a capa de seu novo single com Kanye West

Nova canção da rapper será lançada nesta sexta-feira (01/07), e promete dominar as paradas

Muka Oliveira 27/06/2022 23:07
Reprodução/Instagram
A rapper Cardi B (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (27/06), a rapper Cardi B, de 28 anos, anunciou a capa de seu novo single, Hot Sh*t, que será lançado nesta sexta-feira, 1 de julho. A intérprete de WAP já havia surpreendido os fãs ao divulgar o nome da canção na noite do domingo (26/06), durante a realização do BET Awards, maior evento dedicado à cultura negra dos Estados Unidos.

Além de revelar a capa, a cantora também entregou a participação de dois gigantes do cenário do hip-hop na canção: Kanye West e Lil Durk. Na imagem divulgada, Cardi B surge poderosa, enquanto aparece sentada totalmente nua no banco de um carro de luxo das antigas. 

Em um vídeo promocional de seu novo clipe divulgado durante o BET Awards 2022Cardi aparece no topo de uma torre, em um ambiente urbano-futurista, usando uma roupa metálica, enquanto observa todos os edifícios ao seu redor. No Twitter, a repercussão do anúncio de Hot Sh*t atingiu o topo dos assuntos mais comentados do tópico de músicas.

Vale ressaltar que durante entrevista para o Centrefold, Cardi B confirmou que as músicas WAP e Up, lançadas em 2020 e 2021, respectivamente, estarão na tracklist oficial de seu segundo álbum de estúdio, ainda sem previsão de lançamento.

MAIS SOBRE MUSICA