Novo álbum do BTS será lançado em julho, diz site

Big Hit Music, empresa responsável pelo grupo, não confirmou a data

Divulgação
Grupo de k-pop BTS (foto: Divulgação)
Nesta quarta-feira (9/6), a data de lançamento do próximo álbum do grupo de k-pop BTS foi divulgada pelo site SPO TV News. O disco estaria marcado para daqui um mês, 9 de julho, data do aniversário do fandom do septeto, os ARMY.


Durante uma coletiva de imprensa da música mais recente do grupo, Butter, os integrantes afirmaram que uma nova produção já estava em desenvolvimento e seria lançada no verão (do hemisfério norte).

O grupo, formado por RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, lançou Butter em abril, música que atingiu grandes recordes. Eles foram os artistas que chegaram mais rápido a 4 singles no topo da Billboard desde Justin Timberlake, há 15 anos. A banda sul-coreana também bateu o recorde que pertencia aos Jackson 5 desde 1970.

O BTS também registrou cinco entradas no Guinness Book, o livro dos recordes: maior número de viewers em uma premiere de clipe no YouTube; maior número de viewers em uma premiere no YouTube; clipe mais visto em 24 horas por um grupo de K-Pop no YouTube; clipe mais visto em 24 horas em geral no YouTube e faixa com mais streams em 24 horas no Spotify.
 
Veja o clipe de Butter:
 

MAIS SOBRE MUSICA