BTS libera vídeo impressionante da coreografia de Black Swan

Vídeo especial faz parte da comemoração de oito anos do grupo

Reprodução/Youtube
Grupo mostra performance na web (foto: Reprodução/Youtube)

Nesta quinta-feira (03/06), os fãs da banda BTS já podem comemorar, pois foi liberado um vídeo especial como parte da comemoração de oito anos do grupo.  

 

O material é totalmente inédito e exibe cenas do ensaio da coreografia de Black swan, faixa do álbum Map of the soul: 7, lançado em 2020. No total, o grupo prometeu três vídeos de coreografias. 

 

Os internautas de plantão logo notaram o spoiler e não deixaram o vídeo passar despercebido. Empolgados com a novidade, os fãs criaram um vídeo comparando o ensaio com a performance oficial apresentada pelo grupo durante a divulgação do projeto.

 

 

Vale lembrar que em 2021, o grupo completa oito anos desde seu debut. Porém, mesmo sem poder realizar grandes eventos para os fãs, em junho o BTS pretende animar com lançamento de conteúdos inéditos até a tão esperada live FESTA muster sOWOZOO!

 

Serão dois shows, nos dias 13 e 14 de junho, com destaque para o segundo, que é descrito como a World tour version da live e terá algumas das músicas em língua estrangeira do grupo sul-coreano. 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA