Anitta é confirmada no Rock in Rio Lisboa, que acontecerá no ano que vem

Cantora já tinha se apresentado na última edição do festival, em 2018

Divulgação
Anitta (foto: Divulgação)
 

Nem só de Estados Unidos vive a carreira internacional de Anitta. A cantora foi confirmada como uma das principais atrações do Rock in Rio Lisboa, que acontecerá no ano que vem. A relação da Girl from Rio com a versão portuguesa do festival brasileiro começou em 2018, com sua primeira apresentação em solo português.

 

No ano seguinte, Anitta foi uma das grandes atrações na edição brasileira. O histórico show proporcionado pela artista ficou marcado entre os fãs, que, mais tarde, puderam assistir a mesma apresentação de forma gratuita em Madureira, subúrbio do Rio.

 

O nome de Anitta se junta a outros como Foo Fighters, Liam Gallagher, The National, A-Ha e Duran Duran. Nas redes sociais, a carioca celebrou a novidade: "Animada pra rever meus fãs no Palco Mundo do Rock In Rio Lisboa em 2022. Se cuidem até lá!", escreveu a funkeira.

 

Por lá, cerca de 40% de lusitanos já tomaram a primeira dose da vacina contra a COVID-19 e a previsão é que, até a data do primeiro dia de RIR, a situação seja de muita segurança. 

MAIS SOBRE MUSICA