Lorde confirma single Solar Power e capa é divulgada

Data da canção ainda não foi confirmada pela cantora, mas fãs já comemoram seu retorno

Reprodução/Youtube
Lorde (foto: Reprodução/Youtube)

A cantora Lorde confirmou a capa e seu novo single, Solar power, após vazamento que deixou os fãs curiosos no twitter. A artista apareceU em uma capa 'pra lá' de ousada, que faz jus ao seu mais novo single. 

 

O que Lorde ainda não confirmou foi a data em que teremos a canção. Porém, os internautas especularam nas redes sociais que o single será lançado em 21 de julho. No entanto, a cantora postou a capa em seu site, pedindo calma aos mais impacientes: "Chegando em 2021... a paciência é uma virtude", disse a artista. 

Divulgação
Lorde compartilha capa ousada de novo single (foto: Divulgação)

Vale lembrar que a jovem cantora trouxe alegria para os seus fãs de plantão, que poderão prestigiar um show de Lorde no festival Primavera sound, em Barcelona, marcado para junho de 2022. Além de Lorde, Dua Lipa, Jorja Smith, The Strokes, Tyler, The Creator e a brasileira Pabllo Vittar também completam o extenso line-up do evento. 

 

Já no twitter, os fãs comemoraram a confirmação do single e a divulgação da capa. "A Lorde vai voltar. Agora só falta a Adele e a Rihanna!", comentou um internauta. "Não vejo a hora de berrar musicas novas em um show de Lorde a ponto de sair de la sem voz", escreveu outra fã. Confira algumas outras reações:

 

 

MAIS SOBRE MUSICA