Gabily lança clipe com participação de MC Kevin; assista

Bilhete Premiado foi lançado nesta sexta-feira e é último clipe gravado pelo funkeiro

Divulgação
Gabily e Mc Kevin (foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (04/06), o clipe Bilhete premiado, parceira de Gabily com o funkeiro MC Kevin, foi lançado nas plataformas digitais. O músico faleceu em maio deste ano após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro.

 

A artista revelou à Revista Quem que os lucros do clipe serão doados para a familia do funkeiro: "Vou aproveitar esse clipe para ajudar a família dele, financeiramente falando. Abri mão da minha parte de ganho. Apesar do Kevin não cantar nesse clipe, quero amparar a família dele. Ele só emprestou a imagem dele. Esse clipe vai mostrar o lado do Kevin brincalhão", afirmou a funkeira.

 

Gabily ainda pontuou que o cantor tinha um sonho em atuar e o momento aconteceu, sendo o último encontro dos dois: "O meu amigo tinha um sonho de atuar… ele conseguiu realizar isso nesse clipe", disse a artista. 

 

Ainda na entrevista, Gabily revelou que o clipe não iria ser divulgado, pois pensou em desistir do lançamento, após o falecimento do seu amigo: "Não sou uma amiga que estava presente ali todos os dias com ele, mas estou cumprindo uma função na vida dele que poucos estão cumprindo. E foi isso que me motivou a lançar esse trabalho com ele", relatou a cantora. 

O lançamento ia ser no dia 21 de maio, mas decidi lançar duas semanas depois. Não tinha nem clima. Fiquei muito abalada. Precisei ficar ausente de tudo e repensei muito se iria lançar ou não o clipe.

Gabily

MAIS SOBRE MUSICA