Dua Lipa lança clipe de Love Again, próximo single do Future Nostalgia

Vale lembrar que a cantora ganhou na categoria de Melhor Álbum Pop no Grammy 2021

Reprodução/Instagram
Dua Lipa (foto: Reprodução/Instagram)

Dua Lipa disponibilizou através do youtube o clipe de seu novo single de trabalho: 'Love Again', do álbum Future Nostalgia, lançado no último ano. A música sucede 'Levitating' na divulgação desta era de Lipa

 

Este é o oitavo clipe desta era musical da cantora, sendo os anteriores: Don't Start Now, Physical, Break My Heart, Levitating, Fever, We're Good e Hallucinate, que obetve grande sucesso com a temática dos anos noventa.  

"Obrigada a minha equipe por sempre conseguir fazer tudo. Gravamos esse vídeo no meio de nossa preparação e ensaios para o Brit Awards. Aprendemos a coreografia em 45 minutos, ficamos adicionando figurinos no meio das filmagens, mas conseguimos fazer"

Dua Lipa

 

 

No vídeo, Dua utiliza uma estética de palhaço, com referências ao universo circense, contendo muitas cores. Contudo, em sua maquiagem possui uma lágrima preta escorrendo, representando a decepção amorosa. 

 

No mesmo clipe, a cantora também aparece no estilo cowgirl, com chapéu e touro eletrônico, com muita coreografia e takes animados. Vale lembrar que a cantora ganhou na categoria de Melhor Álbum Pop no Grammy 2021

 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA