Dua Lipa fura quarentena para comemorar aniversário com amigos e internet não perdoa

A cantora fez 25 anos no último sábado (22) e deu uma festa para comemorar. As fotos publicadas mostram a quantidade de pessoas presentes no local

Natasha Werneck* 24/08/2020 18:03
Reprodução/ Instagram
Dua Lipa faz festa de aniversário para comemorar os 25 anos e internautas reclamam da cantora fazer aglomeração no meio da pandemia de coronavírus (foto: Reprodução/ Instagram)
Dua Lipa completou 25 anos no último sábado, 22. Para comemorar, a cantora convidou alguns amigos e familiares para sua casa. O problema é que no meio de uma pandemia do novo coronavírus, não é permitido aglomerações e internautas questionaram a atitude dela.



O jornal britânico The Sun confirmou ainda este mês que Dua Lipa se mudou para Los Angeles, na Califórnia. Ela está morando com o namorado, Anwar Hadid, irmão das modelos Gigi e Bella Hadid.

O estado americano continua com o número de casos da COVID-19 crescendo. De acordo com o jornal The New York Times, até domingo (24), foram confirmados 673.384 casos do novo coronavírus na Califórnia e 12.174 mortes provocadas pela doença.

Isso explica a revolta dos fãs da cantora por ter deixado de respeitar as medidas de isolamento social. No Twitter, alguns internautas não perdoaram Dua por ter feito a festa com uma aglomeração de pessoas no meio da pandemia.



Alguns fãs chegaram a reclamar com a cantora por ter feito um clipe em animação da música “Hallucinate”, faixa do novo álbum “Physical”. Ela respondeu o comentário no Twitter dizendo “Vocês se esqueceram que estamos no meio de uma pandemia nos últimos 3 meses??”. 



Muitos internautas voltaram neste tuíte de Dua Lipa para questionar a artista por ter feito a festa de aniversário com vários amigos e familiares.



Até o momento a cantora não se manifestou a respeito do assunto.
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 

MAIS SOBRE MEXERICO