Grávida, Gigi Hadid exibe a barriga em ensaio fotográfico

A modelo e o cantor Zayn Malik estão à espera do primeiro filho, que deve nascer em setembro

Natasha Werneck* 26/08/2020 17:20
Reprodução/ Instagram
A modelo Gigi Hadid e o cantor Zayn Malik esperam a chegada do primeiro filho do casal (foto: Reprodução/ Instagram)
A modelo Gigi Hadid e o cantor Zayn Malik estão aguardando o nascimento do primeiro filho do casal. A previsão para o nascimento do bebê é em setembro, mas antes disso, os preparativos estão a todo vapor. Gigi divulgou nesta quarta-feira, 26, as fotos que fez exibindo a barriga em um ensaio pessoal.
 
 
Ver essa foto no Instagram

growin an angel :)

Uma publicação compartilhada por Gigi Hadid (@gigihadid) em

 
 
Ver essa foto no Instagram

7.26.20 %uD83D%uDD4A

Uma publicação compartilhada por Gigi Hadid (@gigihadid) em

 

O casal reformou a estrutura da cobertura que têm em Manhattan, enquanto passava a quarentena com a família em uma fazenda na Pensilvânia. Eles voltaram para Nova York para aguardar a chegada do neném.

Uma fonte próxima contou para o E! News a expectativa do casal. “Zayn e Gigi estão realmente animados. E estão amando essa experiência juntos. Os dois estão se sentindo abençoados e muito felizes pela bebê estar saudável e tudo está muito leve agora”, disse.

Os dois mantiveram a gravidez em segredo por um tempo. Após boatos, a modelo participou do programa de Jimmy Fallon e confirmou a notícia, mas não deu muitos detalhes. Gigi só falou mais sobre o assunto em uma live de maquiagem no Instagram, quando contou que já estava grávida na última temporada de moda, em fevereiro.
 
Getty Images
A modelo Gigi Hadid já estava grávida em fevereiro, na temporada da moda (foto: Getty Images)

 
Segundo uma entrevista de Gigi para a V Magazine, ela disse que a gravidez não era a coisa mais importante acontecendo no mundo. “Eu senti que não é algo que eu realmente precise compartilhar com pessoas além da minha família e amigos. Obviamente, muitas pessoas morreram devido ao coronavírus, no início da quarentena, e ainda está acontecendo. E então nós obviamente focamos no ressurgimento do movimento BLM [Black Lives Matter], e eu pensei que nossa presença nas redes sociais deveria ser usada para isso”, disse.
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.   

MAIS SOBRE MEXERICO