Lorde libera single Solar Power com clipe ensolarado em praia

Cantora lança clipe cheio de visuais incríveis e revela preparação para o seu terceiro álbum

Reprodução/Youtube
Cantora Lorde (foto: Reprodução/Youtube)

Nesta quinta-feira (10/06), Lorde surpreendeu os fãs com o lançamento do clipe de Solar power. A cantora já havia divulgado que a faixa estava chegando e pediu calma para os curiosos de plantão.

 

 

O clipe oficial é dirigido pela intérprete em parceria com Joel Kefali. O vídeo apresenta novas inspirações e referências estéticas da artista, que aparece desbravando uma praia, habitada por uma comunidade. Ela ainda usa um look amarelo, que faz jus ao nome do single.

 

Desde 2017, a cantora não lançou nenhum trabalho novo, já que Melodrama foi seu último disco. Já em 2020, ela revelou que trabalhava em seu terceiro álbum, mas ainda não se sabe quando o novo disco vai chegar. Porém, os fãs estão especulando que será logo, já que ela tem algumas apresentações em festivais confirmadas.

 

Confira o clipe Solar power:

 

O terceiro álbum

Em um e-mail enviado aos fãs, a cantora comunicou o seu mais novo lançamento, pois seu terceiro álbum de estúdio está por vir e leva o mesmo nome do primerio single. "É um prazer divino apresentar a vocês, finalmente, meu terceiro álbum de estúdio, SOLAR POWER", escreveu Lorde.

 

Ela ainda falou sobre o contato com a natureza e dos seus múltiplos sentimentos. "O álbum é uma celebração do mundo natural, uma tentativa de imortalizar os sentimentos profundos e transcendentes que tenho quando estou ao ar livre. Em tempos de angústia, tristeza, amor profundo ou confusão, procuro respostas no mundo natural. Aprendi a expirar e sintonizar", escreveu a artista. 

 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA