Now United vai lançar clipe no Fantástico neste domingo

Fãs brasileiros estão ansiosos pela novidade; anúncio foi feito pelas redes sociais

Divulgação
Supergrupo Now United presenteia fãs brasileiros neste domingo, com lançamento do clipe de Baila no Fantástico (foto: Divulgação)
 

O supergrupo de pop Now United está sempre atento aos seus fãs brasileiros. E pensando nisso, o clipe da música Baila será lançado durante o Fantástico, que será exibido neste domingo (25/04). O anúncio foi feito pelas redes sociais.

 

"Chamando todos os 'uniters'!", brincou o perfil do programa. Ao todo, o Now United tem 17 integrantes. A brasileira Any Gabrielly Rolim Soares representa o país entre outras 16 nacionalidades existentes no grupo. Confira o aviso dado aos fãs via twitter: 

 

Todos os clipes e vídeos lançados pelo fenômeno teen fazem extremo sucesso nas paltaformas de streaming e no youtube. Entre os mais assistidos, se encontram Summer in the city, com quase 94 milhões de visualizações e All day, com 113 milhões de views. 

 

O lançamento de clipes através do Fantástico, no ar desde 1973, não é uma novidade. Exagerado, icônico hit de Cazuza, teve seu clipe lançado no programa, em 1985. Entre outros musicais, o programa da TV Globo já foi palco para lançamentos de artistas como Secos e molhados, Gilberto Gil, Maysa, Caeteano Veloso, Clara Nunes, entre muitos outros. Quase meio século depois, esta tradição segue sendo revisitada em alguns momentos. 

 

MAIS SOBRE MUSICA