Noah Urrea surge sem camisa em foto e faz sucesso na web

Integrante do Now United é um dos assuntos mais comentados do twitter

Reprodução/Instagram
Noah Urrea (foto: Reprodução/Instagram)

Mostrando sua boa forma nas redes sociais, Noah Urrea, do grupo musical Now united, entrou para a lista de assuntos mais comentados do twitter com foto sem camisa.

 

Nesta segunda-feira (14/06), o artista viraliozu na web após responder a uma publicação que pedia: "responda este tweet com uma foto de quando você sabia que seu corpo estava gostoso". O cantor então mostrou a sua musculatura em imagens que deixaram os fãs do grupo global enlouquecidos.

 

Vendo seu nome entre os mais comentados na web, o famoso ainda respondeu toda a repercussão. Ele mostrou a sua reação aos milhares de comentários deixados por seus admiradores: "Estou literalmente rindo muito lendo seus tweets meu deus", escreveu o cantor.

 

Fãs reagem a foto e entram na brincadeira  

 

 

Apesar da reação 'pra lá' de quentes, alguns fãs começaram a brincar com o cantor e relembrar alguns momentos da infância do astro, atualmente com 20 anos. Confira:

 

 

Spoiler da nova música  

 

Na última sexta-feira (11/06), Noah Urrea e Josh Beauchamp fizeram uma live no instagram e deram um spoiler aos fãs, pois cantaram um trecho de uma música inédita. 

 

O single se chama Copacabana e foi gravada enquanto os meninos estavam em Los Angeles, na Califórnia, trabalhando em novas composições para o Now united. Com referências ao Rio de Janeiro, a música tem versos em inglês e espanhol. Os garotos querem tanto lança-la que pediram para que os fãs subam uma hashtag nas redes sociais.