Walkyria Santos não consegue comparecer ao enterro de filho: 'Está péssima'

'Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar', desabafou a cantora através das redes sociais

Reprodução/Instagram
Walkyria Santos e seu filho, Lucas (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora de forró Walkyria Santos, está enfrentando uma tragédia ao perder seu filho, Lucas Santos, nesta terça-feira (03/08), após o jovem enfrentar críticas homofóbicas por um vídeo compartilhado no TikTok. 

Em um desabafo emocionante, a artista utilizou suas redes sociais para conscientizar o público de que algumas atitudes podem ser fatais, ainda mais quando se é destilado ódio gratuito através das redes. "Infelizmente hoje o mundo da Família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e toda sua família está em pedaços. Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar", informou um comunicado emitido pela equipe da cantora. 

Em entrevista para a revista Quem, foi informado que ela não conseguiu comparecer devido ao seu estado, não tendo condições de conciliar a morte do filho, que tinha apenas 16 anos. "Ela não conseguiu ir ao enterro. Está péssima", informou o noivo da famosa, Vittor Melo

"Hoje eu perdi meu filho, mas preciso deixar esse sinal de alerta aqui. Tenham cuidado com o que vocês falam, com o que vocês comentam. Vocês podem acabar com a vida de alguém. Hoje sou eu e a minha família quem chora"

Walkyria Santos

 Vale lembrar que o velório está ocorrendo no Centro de Velório São José, em Natal. O sepultamento foi nesta quarta-feira (04/08) no Cemitério Vila Flor, em Macaína, às 10h da manhã.