HBO Max está desenvolvendo série sobre o Pinguim, de The Batman

Criminoso é interpretado por Collin Farrell no longa

Divulgação/Warner Bros
Colin Farrell interpreta o vilão Pinguim em The Batman (foto: Divulgação/Warner Bros)

Investindo em diversas produções, a HBO Max está desenvolvendo uma série do Pinguim, um dos vilões mais famosos dos quadrinhos do Homem-morcego, que será vivido por Colin Farrell no longa. 

 

De acordo com o site site Variety, o ator surgiu irreconhecível no primeiro trailer devido ao trabalho feito pela equipe de cabelo e maquiagem do filme, que é dirigido por Matt Reeves. Em entrevista, Farrell revelou que sua aparição em The Batman não deve passar de seis cenas, o que deve ter deixado um gostinho de quero mais para expandir a história do personagem.

 

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o estúdio já entrou em contato com Colin para ele reprisar seu papel na série solo, mas nenhum contrato foi fechado até o momento. A série está sendo produzida por Dylan Clark e por Reeves, sendo descrita como uma narrativa similar, assim focando na ascensão do Pinguim no mundo do crime de Gotham. 

Além de Farrell, o elenco do filme conta com Robert Pattinson ("Tenet"), Zoë Kravitz (Animais Fantásticos: os crimes de Grindelwald), Andy Serkis (Planeta dos macacos: A guerra), Paul Dano (Okja), Peter Sarsgaard (O preço de uma verdade), Jeffrey Wright (Westworld), John Turturro (Transformers: O último cavaleiro) e Jayme Lawson (Farewell amor). A estreia está prevista para o dia quatro de março de 2022. 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV