Record TV faz mudanças nas suas manhãs e Geraldo Luís é substituído

Eleandro Passaia, ex-funcionário da Rede Massa, vai comandar Balanço Geral Manhã SP

Divulgação/Record TV
Geraldo Luís (foto: Divulgação/Record TV)

Atualmente, o apresentador Geraldo Luís comanda o programa Balanço geral manhã SP desde junho deste ano, porém, o jornalista deixará a produção da Record TV. Desta maneira, Eleandro Passaia passará a comandar a nova atração matinal. 

 

Segundo o site Notícias da TV, Eleandro apresentava o Tribuna da massa, da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná. Agora, o jornalista irá comandar o Balanço geral manhã SP a partir de outubro e fica no ar das 5h às 7h. Por sua vez,  Geraldo irá continuar nas telinhas, mas no horário dàs 7h e sai do ar às 8h30. 

 

Pelo instagram, Passaia não hesitou em fazer uma postagem se despedindo de Curitiba. "O ciclo se fechou. Quando as luzes deste estúdio brilharem de novo, não estarei mais por aqui. Me despeço do Grupo Massa depois de oito anos, seis meses e sete dias intensos e felizes", escreveu o novo contratado da Record TV.

 

A chegada de Passaia é mais uma tentativa da emissora de melhorar seus índices entre 6h e 9h, quando a empresa de Edir Macedo perde com frequência para o Primeiro impacto, do SBT. No horário, a Record TV varia entre 2,0 e 3,0 pontos. Até 2016, a faixa era uma das poucas em que a emissora conseguia vencer a TV Globo com tranquilidade, de acordo com informações do site.

 

A Rede Massa confirmou o desligamento de Eleandro. "Ao Passaia, profissional pelo qual temos muito respeito e carinho, desejamos sucesso em novos projetos", declararam por meio de nota.

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV