Internado com Covid-19, Geraldo Luís perdeu 11Kg: 'O vírus suga tudo'

Apresentador afirmou ter tido 55% dos pulmões comprometidos

Reprodução / Instagram
Apresentador Geraldo Luis (foto: Reprodução / Instagram)

O apresentador Geraldo Luís, de 49 anos, está internado há 19 dias. Diagnosticado com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, o apresentador usou as redes sociais nesta sexta-feira (19/3) para desabafar.

 

Geraldo afirmou ter perdido 11kg durante sua internação. O apresentador afirmou: "A fisioterapia vem sendo meu maior passo, afetado pulmão e pernas. Lutando em cada passo, saudade dos cheiros, da cama de casa dos cães e gatos. Vontade de vontades simples que voltarão, eu sei. Aprendendo a todo tempo”.

O apresentador está no comando da atração A noite é nossa, na Record TV. Geraldo ainda salientou: "Sobrevivi enquanto muitos estão indo embora, a oração virou mais ainda lei interna em mim. No andar de cima muitos aqui lutam pra sair da intubação, a maioria jovens. Como falei desde o primeiro dia…Só quem passa ou passará irá ver como esse vírus é traiçoeiro. Ele suga tudo do corpo antes bom"

 

O apresentador ainda fez uma declaração de gratidão nas redes sociais para o seu filho, que esteve ao seu lado desde do início.