Globo demite parte de produção da próxima novela das sete e gera incertezas

De acordo com as informações, os contratados estão com medo do clima de instabilidade no set de filmagens

Divulgação/TV Globo
Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) (foto: Divulgação/TV Globo )

De acordo com a coluna de Léo Dias , Metrópoles , uma onda de demissões está tomando conta da próxima novela das sete da   TV Globo , chamada Quanto mais vida melhor . Fontes informaram a coluna que apenas na última quinta-feira (11/11), mais de 100 pessoas foram desligadas da emissora, e, em breve, mais profissionais serão demitidas.  

Apesar da retomada das gravações e a volta do entretenimento inédito, a emissora não está cumprindo com a promessa de manter os funcionários da casa. De acordo com as informações, os contratados estão com medo do clima de instabilidade no set de filmagens.  

Do total das demissões, 70 pessoas faziam parte da cenografia. Outros setores, como figurino e áudio, também sofreram com os cortes. Parece que a pejotização já é uma realidade na Globo , e os rumores entre os diretores é que a antiga ideia de se aposentar dentro do canal já não existe há algum tempo, segundo informa a coluna. 

Quanto mais vida melhor é a estreia de Mauro Wilson como autor titular. A história conta com muitos atores renomados e conhecidos do público, como Vladimir Brichta , Mateus Solano , Giovanna Antonelli , Elizabeth Savala Marcos Caruso , dentre outros artistas que vêm de outras áreas, como o cinema. 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV