Claudia Raia curte praia com o marido e mostra boa forma: 'Dupla perfeita'

'Uma pausa na programação pra namorar meu Moisés, com direito a banho de mar na Praia do Patachó e muitos mimos", diz atriz

Divulgação
Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello (foto: Divulgação)

Claudia Raia  e o marido, Jarbas Homem de Mello , estão curtindo alguns dias de lazer em Alagoas. O casal decidiu dar uma pausa nos compromissos de trabalho e fazer uma viagem romântica, em clima de lua de mel. 

 

Os pombinhos  compartilharam algumas fotos nas redes sociais nesta quarta-feira (17/11), na Praia do Patacho, no Litoral Norte de Alagoas. Em sua publicação, a atriz comentou que o momento seria "uma pausa pra namorar".

 

Os dois mostraram que estão com tudo em cima. Ela, usando um biquíni cavadinho e sem alça; ele usando uma sunga vermelha. "Uma pausa na programação pra namorar meu Moisés, com direito a banho de mar na Praia do Patachó e muitos mimos", escreveu a artista na legenda.

 

Os fãs da atriz aproveitaram para elogiar os dois, que segundo eles, são um casal nota mil. "Que dupla perfeita", escreveu uma admiradora. "Casalzão", digitou outra internauta.

 

 

Claudia Raia fala sobre beleza aos 54 anos 

 

 Claudia Raia continua esbanjando beleza e sensualidade por onde passa. A atriz garante que se sente muito melhor agora, do que quando era mais jovem. Além disso, a famosa defende que, quando a mulher envelhece, não significa que ela esteja ficando "passada". 

 

"Eu levanto a bandeira do ageless ["sem idade"]. Agora que está se falando mais de etarismo, velhofobia. Ainda assim, parece que as pessoas velhas não existem. A mulher, se passou dos 40 anos, está passada. O que noto, no alto dos meus 54 anos, é que somos mais preparadas em relação à saúde do que os homens, somos munidas de informação sobre menstruação, depois gestação, amamentação. Mas acabou essa parte reprodutiva, você morre. Não se fala sobre menopausa. É um “você que se f***”. Também há assuntos muito importantes como feminicídio e violência doméstica. A mulher que sofre violência, por exemplo, muitas vezes nem sabe que é um problema, acha que amanhã a agressividade do marido passa. Precisamos tocar mais nesse assunto.", disse a atriz.