Marina Ruy Barbosa surpreende e publica primeira foto com Guilherme Mussi

Clique foi feito durante a festa de inauguração da loja da atriz em São Paulo

Reprodução/Instagram
Guilherme Mussi e Marina Ruy Barbosa (foto: Reprodução/Instagram)
A atriz Marina Ruy Barbosa, de 26 anos, publicou pela primeira vez nas redes sociais uma foto com o atual namorado, o deputado federal Guilherme Mussi, de 39. A ocasião foi a inauguração da primeira loja física de sua marca de roupas, a Ginger, em um shopping de São Paulo.

O registro foi feito na festa de lançamento do estabelecimento, na qual outros famosos e influenciadores estiveram presentes. A atriz compartilhou o clique ao lado do amado no Stories do Instagram, e usou apenas um emoji de coração como legenda.

Este é o primeiro relacionamento da atriz desde que se separou de Alexandre Negrão, em janeiro deste ano, após três anos de casamento.

Em julho deste ano, Marina e Guilherme foram flagrados em Cannes, na França. A atriz e o deputado federal pelo PV-SP aparecem ao fundo de uma selfie de uma fã com a atriz Nina Dobrev , na ocasião de um jantar beneficente.


Tratava-se da 27ª edição do baile de gala da amfAR (Fundação americana para pesquisa em AIDS, em inglês). Os brasileiros apareceram em uma foto compartilhada por Dobrev , conhecida por ter interpretado Elena Gilbert na série The Vampire Diaries. O jantar aconteceu junto do Festival de Cannes , na França.