Neymar alfineta Globo e critica demissão de Camila Queiroz: 'Sem graça'

'A atriz entende que esses últimos acontecimentos deixam claro que a empresa tentou puni-la', afirma o comunicado da artista enviado a imprensa

Reprodução/Instagram
Neymar Jr. e Camila Queiroz (foto: Reprodução/Instagram)

Brasileiro raiz, o jogador  Neymar Jr.  também é apaixonado por novelas e não parece ter ficado feliz com a substituição de  Camila Queiroz  em Verdades Secretas 2 , que pegou todos os fãs da saga de surpresa. Sem papas na língua, o craque criticou o corte: "Verdades Secretas sem a Angel é a mesma coisa que arroz sem feijão: sem graça" , afirmou o atleta. 

Logo após o comentário,  Neymar , que é jogador titular do PSG , ganhou o apoio de muitos internautas. Vale lembrar que nesta quarta-feira (17/11),  Camila  se pronunciou através das redes sociais explicando o seu lado do ocorrido. 

"Contudo, a atriz foi surpreendida quando recebeu as últimas cenas para gravação, momento em que percebeu que os rumos da novela seriam de fato alterados. A atriz entende que esses últimos acontecimentos deixam claro que a empresa tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato de seu contrato com TV Globo no passado, decisão essa que não partiu da empresa, como foi divulgado à época" , afirma a nota enviada à imprensa. 

Ainda na quarta, Leo Dias , colunista do Metrópoles , publicou que a atriz teria "metido atestado" para não comparecer às gravações finais,  Camila  tratou de dar sua versão da história nas redes sociais.  "Não Léo dias, eu não 'meti' atestado. Eu estava há mais de 10 dias tendo crise de estômago e como sempre priorizei o meu trabalho, não tinha ido ao médico ainda. O que aconteceu foi que a crise se agravou e eu precisei tomar soro com medicação na veia" , disse a atriz.

Em sua coluna, Leo escreveu: "A intérprete de Angel faltou às gravações na semana passada, justamente no dia em que seriam filmadas as cenas do desfecho da protagonista da novela. A artista apresentou um atestado médico à emissora para justificar a ausência" . A informação, porém, é de outra colunista: Carla Bittencourt .