Luis Lobianco revela que está contaminado pela Covid-19: 'Variante ômicron'

Além de passar por Portugal, o artista esteve em Barcelona, na Espanha, onde cumpre quarentena

Reprodução/Divulgação
Luis Lobianco (foto: Reprodução/Divulgação)

O ator  Luis Lobianco   revelou que se contaminou pela Covid-19 durante uma viagem que fez pela Europa. "Provavelmente com a variante ômicron que circula aqui", explicou o humorista em uma publicação feita através das redes sociais, nesta segunda-feira (27/12).

"Nos últimos 5 dias é impressionante o número de pessoas positivas em Lisboa (onde estive trabalhando) e Barcelona, onde vim passar o Natal e permaneço agora. Pra evitar ruído, escrevo aqui contando que me sinto bem e tenho sintomas leves, como um resfriado", afirmou o artista. 

 

 

 

Na continuação, ele lembra aos seus seguidores que está vacinado, contudo, não chegou a tomar a terceira dose por não estar liberada ao grupo que ele pertence. "Sou vacinado com duas doses, não tomei a terceira por não estar liberada ao meu grupo quando embarquei. Tenho certeza que a imunização está fazendo a diferença. Estou em isolamento desde o resultado e meus amigos estão me mimando com risada e chocolate", finalizou Luis

 

Além de passar por Portugal, Lobianco esteve em Barcelona, na Espanha, onde cumpre quarentena. Ele viajou para o local para passar o Natal e não conseguiu sair de lá, segundo informa o Notícias da TV

 

Vale lembrar que apesar de ser menos agressiva e menos letal que outras variantes, a ômicron se espalha muito mais rapidamente que os demais vírus da Covid-19 . A preocupação dos cientistas, no entanto, são os efeitos dessa mutação a longo prazo, já que as pesquisas ainda estão em andamento.