Sasha Meneghel compartilha clique romântico com o marido em Los Angeles

Diante de uma paisagem linda, o casal recebeu diversos elogios dos usuários e fãs

Reprodução/Instagram
João Figueiredo e Sasha Meneghel (foto: Reprodução/Instagram)

Logo após aproveitarem as férias em Orlando e Nova York, o casal da vez, Sasha Meneghel  e João Figueiredo , viajaram para Los Angeles, nos Estados Unidos. Através das redes sociais, a influenciadora publicou uma sequência de cliques ao lado do marido. 

Diante de uma paisagem linda, o casal recebeu diversos elogios dos usuários e fãs. "In the city of angels [Na cidade dos anjos]", escreveu ela na legenda da publicação. Nas fotos, ambos aparecem trocando carinho e amor.

 

"Que lugar mais lindo", elogiou uma seguidora; "Eu sou apaixonada nesse casal", declarou outra; "Que vibe maravilhosa vocês têm", disparou uma terceira. "A luz daí é diferente né", disse mais uma. 

 

 

 

CIÚMES DE SASHA 

Xuxa Meneghel  foi a primeira convidada do Jornada astral, novo programa de Angélica, que estreia no dia 21 de dezembro na HBO Max, após 24 anos de TV Globo. O talk-show recebe a cada episódio dois convidados do mesmo signo do zodíaco que refletem sobre passado, presente e futuro, de acordo com as características do mapa astral de cada um.

 

Durante o bate-papo, a eterna rainha dos baixinhos admitiu que é uma ariana egoísta, mas, confessou que se sentiu menos egoísta após o nascimento de  Sasha Meneghel . Ela recorda que quando estava grávida e separada do ator Luciano Szafir, o pai da sua filha, ficou preocupada de ter que dividi-la com ele.

 

"Ariano é muito egoísta. Quando a Sasha nasceu, eu estava separada do Lu [Luciano Szafir]. Eu tive um problema que pra mim o Lu era uma ameaça. Eu desejei mal pra ele, uma coisa que nunca desejei a ninguém", declarou. 

 

"Minha vontade era: 'Deus, dá pra arrumar pra ele um trabalho no Japão, na China, bem longe? [para poder ficar com a filha para si]'. Olha só que loucura. Coitadinho, cara. Hoje eu peço perdão pra ele por tudo que eu pensei. Na hora não sei, talvez sejam os hormônios. Eu chorava muito", acrescentou.