BBB22: Boninho revela por que botão de desistência não funciona nas festas

Diretor do reality postou um vídeo bem-humorado para explicar o motivo

Reprodução/Instagram
Boninho demonstra uso do botão de desistência (foto: Reprodução/Instagram)
Na noite desta sexta-feira (28/1), Boninho publicou em seu Instagram um vídeo de humor sobre o fato de o botão de desistência do BBB22, instalado na sala da casa, não funcionar o tempo todo, principalmente nas madrugadas das festas.

"Para de palhaçada e vai dormir, não vai apertar botão nenhum. Fica de palhaçada, cheio de cachaça nesse c*. Vá dormir, cara***, me deixa em paz!", diz o 'botão' antropomorfizado no vídeo.

Trata-se de uma brincadeira com o fato de que, quando os participantes bebem durante as festas do programa, ficam mais vulneráveis, deixam de ser racionais e cogitam até deixar a disputa pelo R$ 1,5 milhão.

A última desistência ocorreu no BBB21, quando Lucas Penteado deixou o programa após uma noite de festa. Nesta edição, Naiara Azevedo, Natália e Maria já pensaram em desistir, mas não levaram a ideia para frente.

"É por isso que o botão só funciona no horário comercial!!! Imagina eu ter que correr pra Curicica às 4 da manhã pra atender bêbado arrependido!! Hahahahaha", brincou Boninho na legenda do vídeo.

Veja a publicação, abaixo:
Tags: Boninho BBB22

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES