Confira a previsão do tempo para o segundo dia de Lollapalooza Brasil

Chuva forte deve chegar pelo fim da tarde, mas não se deve descartar a possibilidade de imprevistos com o tempo mais cedo; confira outras informações

Reprodução/Multishow
Segundo dia do Lollapalooza terá chuvas fortes (foto: Reprodução/Multishow)
 

Quem foi ao primeiro dia de Lollapalooza Brasil (25/03) curtiu, além de todas as atrações, uma chuva torrencial, que acabou causando lamaçal ao longo do Autódromo de Interlagos, local onde o evento é realizado, em São Paulo. E neste sábado (26/03)? qual será a previsão do tempo para a região do festival?

 

Segundo o Climatempo, as condições para chuvas aumentam por conta de uma frente fria, que vem avançando pelo litoral paulista. O sábado já começou com temporais isolados por alguns cantos da capital.

 

Assim como no primeiro dia de Lolla, boa parte da manhã será de um clima mais abafado, com sol e tempo firme, como neste sábado (26), que marcará 30 graus de máxima. Mas será durante a tarde que a instabilidade e as nuvens começarão a dar as caras. Ou seja: vai ter chuva.

Fábio Tito/G1
Lamaçal causado pelo temporal no primeiro dia de Lollapalooza (foto: Fábio Tito/G1)

O Climatempo alertou que, mesmo com a previsão de chuva mais para o fim da tarde, o período anterior também pode reservar surpresas. Portanto: Não se descartam temporais isolados, raios, rajadas de vento entre o início e o fim da tarde.

Tá na lama, é pra se sujar

O primeiro dia de Lollapalooza foi marcado por shows incríveis, tantos de artistas brasileiros como de nomes internacionais, um clima de libertação e retomada, graças ao avanço da vacinação contra a COVID-19, mas outro fator ganhou bastante repercussão: o lamaçal causado pela chuva que caiu na região do Autódromo de Interlagos, local onde o evento é realizado.

 

Quem marcou presença, saiu com os calçados muito mais sujos do que o normal. O assunto foi muito comentado nas redes sociais: “O pessoal do Lolla tudo voltando pra casa com o sapato cheio de lama parece que foram para um rodeio”, brincou um internauta.

Pelas redes sociais, foi comum ver pessoas postando fotos dos calçados sujos de lama e até destruídos. Sobrou até para Marcos Mion, aficionado por tênis, que estreou um ‘pisante’ novo, que foi batizado pelo lamaçal.

 

MAIS SOBRE MUSICA