Joelma faz piada do rosto inchado durante show: 'A cara do Quico'

Joelma zoa a própria aparência após revelar sequelas da Covid-19; cantora se comparou ao personagem de Chaves

Reprodução/Redes Sociais
Joelma (foto: Reprodução/Redes Sociais )

A cantora Joelma surpreendeu seus fãs ao surgir bem diferente, com o rosto inchado durante um show na semana passada. Na ocasião, ela explicou que o inchaço era sequelas da Covid-19.

 

Joelma relatou que testou positivo para a doença pela quarta vez e que os remédios têm causado esse inchaço incomum. A artista ainda levou na esportiva as críticas que vem sofrendo por seu visual. Alguns fãs chegaram a afirmar que ela teria feito procedimentos estéticos.

 

Ao encontrar fãs, a estrela fez piada. "Eu que estou a cara do Quico", disse se referindo ao personagem do seriado Chaves vivido por Carlos Villagrán.

Na última sexta-feira (03/06), a cantora fez outro desabafo durante um show. Durante sua apresentação, a cantora fez um discurso bastante comovente sobre seu momento delicado e agradeceu o apoio dos admiradores. Ela contou que enfrentou pela quarta vez a doença e celebrou muito sua vitória.

 

"Com sequela ou sem sequela, eu vim aqui fazer essa turnê. Obrigado pelas orações de todos os meus fã-clubes. Obrigado, meus amores. É galera é a quarta vez que pego Covid. E toda vez que eu pego, voltam as sequelas todas de novo. E a principal é o inchaço. Não sei quem está passando por isso, mas tem muita gente passando. Não é só eu. Tem muita gente que perdeu seus entes queridos, mas estar de pé é o que importa", declarou. 

 

MAIS SOBRE MUSICA