Após 13 anos, Maísa não renova contrato com SBT e deixa emissora

Ela tem o próprio programa e tomou a decisão de sair da emissora para fazer intercâmbio e começar novos projetos

Natasha Werneck* 05/10/2020 13:35
Divulgação
Maísa sai do SBT para seguir novos projetos (foto: Divulgação)
No SBT desde os 5 anos, o contrato de Maísa com a emissora não foi renovado. A apresentadora comunicou ao público que vai atrás de novos projetos e que não faz mais parte da equipe de Silvio Santos.

Maísa, hoje com 18 anos, vai deixar de apresentar o “Programa da Maísa”, que vai ao ar todo sábado desde março de 2019. No vídeo que gravou para seu canal no YouTube, ela explica que quer fazer intercâmbio e se dedicar a novos desafios profissionais. 



O SBT também enviou um comunicado oficial para a imprensa, para esclarecer a saída da apresentadora. 

“O SBT informa que, após 13 anos de emissora, a apresentadora Maísa comunicou a emissora sobre a não renovação de seu contrato, que vence em outubro. Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora. A decisão foi tomada por conta de novos projetos pessoais e profissionais que Maísa tem vontade de fazer. 

Sua parceria com a emissora continua através do Teleton e participações especiais nos programas da casa, como Programa Silvio Santos, Domingo Legal, projetos digitais, entre outros. Será o início de um novo ciclo na vida de Maísa. A diretoria e todos os colegas do SBT desejam à apresentadora ainda mais sucesso e realizações em seus novos caminhos”.

Após o comunicado, Maísa recebeu diversas mensagens em todas as redes sociais e agradeceu o carinho. “Obrigada por todo o apoio, estou recebendo mensagens muito carinhosas e do fundo do meu coração, eu não esperava. Tive muito medo o que iam pensar, mas também segui firme com minha decisão, pois tive amparo da minha família e do SBT para seguir meus sonhos e trilhar meu caminho”, escreveu.
 
 
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV