Ana Maria Braga comete gafe ao citar ex-marido de Simaria ao vivo

Muitos internautas repararam e comentaram o momento através das redes sociais

Reprodução/Instagram
Simone, Ana Maria Braga e Simaria (foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora do Mais vocêAna Maria Braga, costuma divertir os internautas com suas gafes, que já são praticamente uma marca registrada da veterana. Nesta manhã, ela recebeu Simone Simaria para tomar café da manhã e não deixou de tocar no marido de Simaria, que recentemente anunciou sua separação. 

Ao receber a dupla, Ana perguntou: "E os maridos de vocês?", logo após uma breve conversa sobre a carreira do duo. "Vocês estão casadas há bastante tempo. Não é que vocês casaram ontem, têm filhos já", complementou. Simaria não se sentiu tão confortável com o momento, respondendo apenas a idade dos filhos. 

Enquanto Simone respondia, a produção mostrou fotos das cantoras com seus filhos, não aparecendo o ex-marido de Simaria. Pouco tempo depois, Simone emendou o assunto para a volta do trabalho após a pandemia, devido a Covid-19. De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, O Dia, a cantora estaria feliz com o término, pois ambos tentavam há um ano salvar o casamento, segundo foi supostamente informado pelos amigos de Simaria.

Nos últimos meses, a relação teria se tornado insustentável, devido a maneira grosseira de Vicente Escrig em tratar os funcionários da casa pesou na decisão, fazendo com que a artista enxergasse que não havia mais futuro para eles. Muitos famosos e amigos do casal comentaram na publicação do anúncio do término, como Gabi Martins: "Força lindona! Deus esteja com vocês!"; "Amiga estamos juntas! Você sabe que pode contar com a nossa família sempre", escreveu Ana Hickmann; "Que triste!", lamentou Patrícia Abravanel; "Te amo", disparou Rafa Kalimann.

Os internautas também perceberam o clima e comentaram através das redes sociais sobre o momento, confira!  

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV