Após COVID-19, Erasmo Carlos tem alta hospitalar e defende vacinação

Cantor e compositor de 80 anos ficou mais de uma semana internado para acompanhamento do quadro

Reprodução/Instagram
Erasmo Carlos (foto: Reprodução/Instagram)

Erasmo Carlos compartilhou um vídeo no Instagram, nesta terça-feira (07/09), em que comemorou sua volta para casa após passar oito dias internado no Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro para tratar a Covid-19
O cantor agradeceu a equipe médica que cuidou dele durante a sua internação e a todos os fãs que mandaram mensagens torcendo por sua recuperação.  
 
O artista também revelou, que a mulher, a pedagoga Fernanda Passos, também contaminada pelo novo coronavírus, já está curada. 
 
"Gente, eu venci a Covid! Não foi mole, não, foi difícil. Eu não consegui sozinho. Consegui com a ajuda dos meus médicos, consegui com a ajuda dos meus familiares. Dos meus amigos, dos meus colegas. Com a ajuda da minha querida Fernanda, que contraiu Covid comigo e estamos juntos, curados. Das milhares de orações que eu recebi. Pensamentos positivos, palavras carinhosas que não dá nem para explicar. Eu fico muito feliz, do fundo do coração. Muito obrigado a todos", afirmou. 
 
Erasmo aproveitou e exaltou mais uma vez o fato de ter recebido as duas doses da vacina e afirmou que já está pronto para tomar a terceira dose, o reforço do imunizante quando ela estiver disponível. 

"Acho muito importante eu ter me vacinado duas vezes, e quando tiver a terceira vacinação, eu irei. Porque, ó... cabeça, irmão! Viva o bom senso!".

Erasmo Carlos

 
Confira, abaixo: