Caio Ribeiro surge careca nas redes sociais após expor que está com câncer

O comentarista brincou ao compartilhar a imagem com seus seguidores nas redes sociais, fazendo referência ao ex-tenista norte-americano Andre Agassi

Reprodução/Instagram
Caio Ribeiro em imagens compartilhadas nas redes sociais (foto: Reprodução/Instagram)

O comentarista Caio Ribeiro revelou nesta última semana que está com câncer e está realizando quimioterapia, para conseguir se curar da doença. Na noite desta última terça-feira (07/09), ele surgiu nas redes sociais careca, fazendo uma brincadeira ao escrever "Andre Agassi", em referência ao ex-tenista norte-americano famoso por sua falta de cabelos.

O ex-atleta cedeu entrevista para o Globo Esporte São Paulo, onde comentou como está enfrentando o linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer. "Estou um pouquinho mais careca, mas cabelo cresce de novo", disse Caio. "Torci para que não houvesse essa queda, para me tratar de uma maneira quietinha, mas na hora que começou a cair, eu falei: 'Está na hora de assumir'", concluiu. 

"Tentei esconder porque não gosto de ficar preocupando as pessoas, não gosto de ficar preocupando as pessoas, não gosto de passar notícia ruim"

Caio Ribeiro

 

Na entrevista para o GERibeiro admitiu ter tentado esconder a doença do público durante algumas semanas: "Tentei esconder o máximo que deu, não queria preocupar ninguém e queria passar uma mensagem de otimismo na hora que eu soubesse e tivesse a certeza que está acabando. E tá acabando. Me aguardem que já já eu estou de volta, amigos”, afirmou o famoso, que retorna a trabalhar no dia 20 de setembro, como informou.

"Foram mensagens de texto, ligações de amigos que eu sabia que estariam do meu lado, de pessoas que eu não conheço nem nunca vi na vida, mas fizeram questão de me mandar mensagem. Acho que isso vai fazer bem para mim e para o tratamento. Isso me deixa mais forte. Vai fazer bem para a minha família suportar essa reta final"

Caio Ribeiro ao Globo Esporte

Na sexta-feira (04/09), o apresentador chegou a agradecer as mensagens de carinho que tem recebido dos internautas. "Acho que estou lidando de uma maneira serena. Recebi tantas mensagens de carinho", disparou Caio

 

 

 

 

 

 

Tags: Caio Ribeiro