Kylie Jenner revela que está grávida de seu segundo filho com Travis Scott

A influenciadora contou a novidade através de um vídeo, publicado nas redes sociais

Reprodução/Instagram
Kylie Jenner (foto: Reprodução/Instagram)

Na noite desta última terça-feira (07/09), Kylie Jenner compartilhou através das redes sociais que está esperando seu segundo filho com o rapper Travis Scott, surpreendo os internautas com a publicação.  

A influenciadora apareceu segurando um teste de gravidez com o resultado positivo. Logo após, a Kylie surge acordando o cantor e revelando a novidade. É possível vê-lo empolgado abraçando e beijando a sua barriga, enquanto ela registra a cena de frente ao espelho do banheiro. 

No conteúdo, também podemos ver a empresária em uma consulta ao médico, fazendo um ultrassom do bebê. Em seguida, ela conta a novidade para sua mãe, Kris Jenner, que não esconde a empolgação com a notícia. No vídeo, a pequena Stormi entrega as imagens do ultrassom para a empresária que questiona Kylie. "Você está grávida?". No minuto seguinte, ela aparece chorando. "Você vai ter um bebê. Este é o dia mais feliz da minha vida, meu Deus!", disse empolgada. 

Durante o vídeo, a influenciadora aparece contente ao posar para as fotos, acariciando a barriga e mostrando a filha dando beijos nela.