Angélica compartilha clique enquanto medita: 'Você tem todas as respostas'

A apresentadora pratica a meditação transcendental, que se baseia no uso mental de sons específicos

Reprodução/Instagram
Angélica Ksyvickis Huck (foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Angélica Huck compartilhou, através das redes sociais, uma foto enquanto fazia sua meditação transcendental, prática que ela já revelou ser adepta. "'A melhor saída é para dentro'… vc tem todas as respostas", escreveu na legenda. 

Este tipo de meditação é uma técnica que foi introduzida em 1958 por Maharishi Mahesh Yogi que envolve o uso mental de sons específicos, chamados mantra. Muitos famosos comentaram a publicação, elogiando a famosa. "Plena plenissima", afirmou Carolina Dieckmann; sendo seguida por Dany Bananinha e Fabiana Karla, que deixaram alguns emojis na publicação da loira. 

Neste último domingo (11/07), o apresentador Luciano Huck compartilhou, através das redes sociais, uma foto da esposa na beira do mar ao pôr do sol, fazendo com que sua silhueta ficasse destacada pelo efeito do clique. 

Contudo, os internautas notaram que Angélica parecia ter um "pênis", devido a posição de sua mão no momento em que foi tirada a foto. "Tive que olhar duas vezes", comentou uma seguidora; "Que susto", revelou outra; "A mão ficou em uma posição no mínimo engraçada. Rsrs... Mas é um registro perfeito", explicou uma usuária.